O cliente escolhe nossas modalidades de envio: PAC ou Sedex.
Prazo de entrega:
O prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
Lembrando que os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.
Endereço com restrição de entrega:
Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.
Endereço errado:
Caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.
É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.
Pacote avariado, rasgado ou violado:
Você deve recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.